Job description
O Analista de Contrato de Obras tem como missão apoiar a coordenação nas atividades de análises a gestão dos contratos, realizando a edição e controle de planilhas de gerenciamento, desenvolvendo ofícios e atas de reuniões contratuais, apresentações e contribuindo para soluções com base nos objetos contratuais. Avaliação técnica e administrativa dos documentos contratuais, normativos e legislativos, avaliação de propostas técnicas e comerciais, composição de custos orçamentários. Participação em reuniões, desenvolvimento de critérios de medição, planejamento executivo e estratégico, análise e controle de riscos do contrato.
Main responsibilities
Este profissional será responsável por apoiar a gestão estratégica dos contratos das obras de infraestrutura, contribuindo para assegurar o cumprimento tempestivo dos marcos contratuais nos padrões técnicos estabelecidos em Normas, Editais, Termos de Referência, Contratos, Propostas e Cronogramas.
Atuando no suporte à gerência da área, utilizando ferramentas de controle/gestão, este profissional também será responsável pelo apoio na interlocução com as demais áreas da concessionária e empresas contratadas, devendo:
* Elaborar relatórios gerenciais mensais de progresso dos contratos com indicação dos pontos de destaque, críticos e atenção;
* Analisar, acompanhar e controlar os lançamentos em RDO;
* Acompanhar e controlar reuniões com as contratadas, elaborando as atas;
* Analisar e definir estratégia de condução dos pleitos apresentados, atuando de forma a resguardar os interesses da concessionária, mitigando os riscos identificados, prevenindo possíveis litígios, assegurando o cumprimento das obrigações contratuais;
* Avaliar e gerenciar solicitações de mudanças nos contratos, garantindo que todas as alterações sejam documentadas, aprovadas e implementadas de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Acompanhamento dos indicadores do setor;
* Analisar os dispositivos legais, normativos e contratuais para elaboração de parecer ou nota para tomada de decisão;
* Gerir os documentos dá área.
Requirements and skills
O QUE É INDISPENSÁVEL PARA O CARGO
* Superior completo em Engenharia, Administração, Gestão de Projetos ou áreas correlatas ao acompanhamento de obras;
* Pacote Office Avançado, destacando-se o Excel;
* Vivência com rotinas e gestão de administração de contratos de prestação de serviço e fornecimento.
* Disponibilidade para residir em Cuiabá – MT;
* CNH categoria B;
* Disponibilidade para viagens.
SERÁ CONSIDERADO COMO UM DIFERENCIAL
* Experiência em contratos de infraestrutura;
* Experiência em contratos públicos/administrativos;
* Experiência em acompanhamento de obras e administração contratual;
* Perfil analítico;
* Power BI.
Additional information
Salário compatível com o mercado;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Seguro de vida;
Auxilio creche;
PLR;
Plano de Previdência Privada;
Day-Off;
Auxílio Academia.
#J-18808-Ljbffr