Principais Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente (analistas/assistentes).
* Garantir cumprimento dos SLAs (níveis de serviço) estabelecidos com clientes.
* Monitorar e tratar ocorrências operacionais (atrasos, avarias, sinistros,
* devoluções).
* Manter comunicação proativa com os clientes em casos críticos.
* Analisar indicadores de performance (tempo de resposta, nível de satisfação,
* volume de reclamações).
* Apoiar a área comercial na gestão do relacionamento com clientes estratégicos.
* Garantir que as políticas de seguro, segurança e compliance da empresa sejam
* seguidas nas tratativas com clientes.
* Treinar, orientar e desenvolver a equipe para melhoria contínua.
Requisitos
* Formação superior em Logística, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em transporte rodoviário de cargas, preferencialmente de alto valor agregado.
* Conhecimento em processos de TMS (Transportation Management System) e WMS (Warehouse Management System).
* Familiaridade com indicadores de atendimento (NPS, SLA, tempo médio de atendimento).
* Excel intermediário/avançado e vivência em sistemas de monitoramento de cargas.
* Desejável conhecimentos Inglês ou espanhol.
Local: SJC
Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h
*Remuneração e Benefícios*: Pretensão salarial + VT + VR + Cesta Básica Seguro de Vida + Convênio médico + PLR
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