Sobre a empresa
Nascido em Caruaru – PE e com a proposta de oferecer soluções financeiras através de fontes de energias renováveis, o Grupo Virtron é pioneiro em manutenção e monitoramento de sistemas de energia fotovoltaica em Pernambuco. Há 6 anos no mercado, nosso foco é atender clientes que buscam economia financeira e a independência proporcionada pela geração própria de energia elétrica em suas casas.
Responsabilidades:
* Realizar cotações e comparativos de preços com fornecedores;
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo até a entrega e conferência dos itens;
* Apoiar no processo de negociação de prazos, preços e condições comerciais com fornecedores;
* Atualizar cadastros de fornecedores e produtos no sistema;
* Controlar e organizar documentações relacionadas às compras (pedidos, notas fiscais, contratos, etc.);
* Auxiliar na análise de desempenho de fornecedores;
* Manter contato com os setores internos para entender suas demandas e garantir o atendimento adequado;
* Apoiar na resolução de problemas relacionados a entregas, devoluções e qualidade dos produtos.
Requisitos:
* Graduação ou curso técnico (cursando ou completo) em Administração, Logística ou áreas correlatas.
* Técnicas de negociação e compras.
* Pacote Office intermediário (especialmente Excel);
* Experiência anterior no setor de compras.
Diferencial:
* Experiência anterior no setor de compras de empresas do ramo de construção civil.
#J-18808-Ljbffr