1. Cursando Farmácia;
2. Conhecimento em Informática;
* Realizar o atendimento técnico ao consumidor e clientes e público em geral por meio dos canais oficiais da empresa (telefone, e-mail, formulários Fale Conosco do site, WhatsApp, Reclame Aqui), garantindo acolhimento qualificado e respostas assertivas, de acordo com as boas práticas de atendimento.
* Prestar informações especializadas e atualizadas sobre os produtos de responsabildiade da Cimed, assegurando a clareza, precisão e conformidade com os sistemas internos de registro com dados completos e precisos dos atendimentos realizados, facilitando a rastreabilidade e a geração de relatórios.
* Identificar, registrar e tratar adequadamente todos os contatos recebidos, seja eles de qualquer natureza: informação, sugestão e elogio, solicitação, reclamação, evento adverso e recall.
* Identificar, registrar e tratar adequadamente as reclamações de mercado, incluindo queixas técnicas de produtos, falsificação e eventos adversos, garantindo o correto encaminhamento conforme os protocolos do Sistema de Qualidade e os procedimentos de Farmacovigilância da Cimed.
* Contribuir para a manutenção da conformidade com as exigências dos órgãos reguladores (exemplo: ANVISA, INMETRO, etc), atuando de forma alinhada com os padrões de qualidade, de farmacovigilância e boas práticas de atendimento.