Coordenadora de Recrutamento e Seleção na 3CON Consultoria e Sistemas
A 3CON é enabler de inovação e transformação digital, construindo soluções de impacto para os negócios, que combinam estratégia, design, engenharia de software e performance. Oferecemos um ecossistema de soluções, serviços e parcerias de impacto para os negócios. Aqui na 3CON você terá oportunidade de atuar com empresas de grande porte por todo o Brasil, aliando as mais modernas tecnologias aos negócios, gerando resultados expressivos para nossos clientes.
O que estamos buscando?
Estamos em busca de um(a) Especialista SAP para atuar em uma das maiores empresas varejista farmacêutica do Brasil
Requisitos e qualificações 1. Administração e Autorização
* Proficiência em PFCG para criação e manutenção de roles simples e compostas.
* Ajustes e interpretação de objetos de autorização conforme requisitos funcionais.
* Domínio das transações SU01, SUIM, SU24, ST01, STAUTHTRACE para análise de logs e troubleshooting de erros de autorização.
* Conhecimento em roles específicas do S/4HANA e estrutura de segurança do Fiori (catálogos, grupos, tiles).
* Experiência com SAP Fiori Launchpad Designer, integrando roles com catálogos e grupos.
3. Segurança Técnica e SoD
* Implementação e manutenção de Segregação de Funções (SoD) com base em matriz de riscos.
* Vivência em auditorias de segurança SAP, incluindo preparação de evidências, análise de acessos e suporte a controles internos.
4. Integrações e Arquitetura
* Conhecimento em integração de segurança SAP com soluções de IAM, como SailPoint ARM.
* Experiência com ambientes híbridos e cenários de autenticação federada (ex: SAML, SNC, certificados digitais).
5. Melhores Práticas e Compliance
* Aplicação de hardening de ambientes SAP, com foco em segurança de infraestrutura e aplicação.
* Familiaridade com frameworks de segurança como ISO 27001, NIST, CIS Controls, aplicados ao contexto SAP.
6. (Não obrigatório) Certificações e
* Capacidade de comunicação com áreas funcionais e técnicas, traduzindo requisitos de negócio em configurações de segurança.
* Certificações desejáveis: SAP Certified Technology Associate – System Security and Authorizations ou similares.
O que oferecemos?
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Vale Refeição
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Auxílio ao dependente com deficiência
* Treinamentos
* Incentivo à Certificação
* Incentivo à Corrida
* Parceria com Universidades
* Parceria com Escolas de Línguas
* Ambiente de Trabalho Digital
* TotalPass
* Utilização de Tecnologia de Ponta e muito mais
Tem esse conhecimento? Gostou da vaga?
Faça parte desse time
Por aqui a criatividade e a inovação têm cadeira cativa em nosso dia a dia. A ideia principal é pensar além, antecipar tendências e focar na experiência do usuário.
Get notified about new SAP Specialist jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
#J-18808-Ljbffr