Desenvolvedor de Experiência do Usuário
Nosso cliente está procurando por um profissional que possa ajudar a criar uma experiência de usuário excepcional, trazendo benefícios para a empresa e para os usuários. O sucesso na implementação do SAP SuccessFactors Onboarding 2.0 depende de alguém com habilidades técnicas e capacidade de comunicação eficaz.
Responsabilidades:
* Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender suas necessidades e problemas.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos:
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Excelentes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
Benefícios:
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Transporte.
* Vale Refeição/Alimentação.
* Auxílio Creche.
* Sympass.
* CS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados.
* Embolso de Certificações.
* Portal de Aprendizagem Gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo.
* Oportunidade de Experiência Internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Ring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação.
* CS Gems – Reconhecimento por Performance.
* Celebrate – Plataforma de Carreira com Mentoria Gratuita.
Outras Informações:
Nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão, oferecendo uma cultura acolhedora e igualitária para todos os funcionários.
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