**Atendimento ao Cliente**
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Um bom profissional de atendimento deve ser amigável, paciente e calmo. Deve estar disposto a ajudar o cliente e sua equipe.
Procure fazer o 'encaixe' de exames conforme solicitação do cliente, em casos de urgência, viabilizando horários entre os agendamentos já definidos.
Consulte seu superior buscando autorização, informe o cliente sobre a nova data e horário e registre a inclusão no sistema.
Responsabilidades e Atribuições
* Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp;
* Comprometimento com metas;
* Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;
* Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída dentro do prazo determinado;
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Documentação completa e atualizada;
* Experiência comprovada como profissional de atendimento ao cliente ou função similar;
* Conhecimento prático de programas de computador relevantes (por exemplo: software de CRM) e sistemas telefônicos;
* Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
* Habilidade em negociação e em lidar com reclamações;
* Persistente e focado em resultados;
* Paciente;
* Excelente capacidade de comunicação verbal e por telefone e também ser um bom ouvinte;
* Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade;
* Domínio dos sistemas para autorizar exames de imagem de alta complexidade;
Informações Adicionais
* Salário:
* Vale transporte:
* Plano Odontológico:
* Plano Doctor Home:
Imagine confiar em uma clínica que tem como compromisso acreditar no poder da medicina, especialmente no campo do Diagnóstico por Imagem. Ela existe!
Em 1999, a clínica foi fundada com empenho e a missão de oferecer uma nova opção em realizar exames de diagnóstico por imagens com confiança e qualidade.