Curso Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
Experiência em canais offline e online;
Experiência com gestão de pessoas de 3 anos;
Conhecimento de plataformas como Dialog, Comunica Inn e WhatsApp;
Local de trabalho: Itaim Bibi, modelo 100% presencial.
Criar e implementar estratégias de comunicação que promovam a Cultura da organização, contribua com o engajamento e o desenvolvimento do colaborador;
Mapear e desenvolver ferramentas de comunicação dirigidas ao público interno;
Desenvolver briefings que resultem na criação e produção de conteúdo relevante e envolvente para eventos, campanhas, comunicados, newsletters, vídeos, apresentações e outros materiais;
Gestão de diferentes canais, como rede social interna, e-mails corporativos, whatsapp etc.
Desenvolver e monitorar métricas de acompanhamento do desempenho da área e das ações realizadas bem como planos de ação para melhoria constante do desempenho;
Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual,
Realizar eventos internos (do planejamento à execução);
Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas internas em conjunto com agência externa e/ou criar planos de comunicação e produção de conteúdo para diferentes canais;
O que é esperado desse (a) profissional:
Saiba fazer e valorize a gestão, desenvolvimento e reconhecimento das pessoas (equipe);
Mantenha-se atualizado sobre as tendências de comunicação e saiba adequá-las com criatividade e sinérgica à cultura da empresa;
Assegure que a empresa se comunique de maneira consistente, adequada e profissional;
Tenha flexibilidade e capacidade de negociação;
Influencie positivamente no clima da empresa;
Aja com simplicidade e pró-atividade na tomada de decisões;
Trabalhe em estreita colaboração com outras equipes e empresas, de modo especial, com o marketing e áreas de Gente (recursos humanos), para garantir uma mensagem unificada e eficaz;
Bom relacionamento interpessoal.