Irá atuar em empresa realizando as funções a seguir: Estruturar, contratar, treinar e liderar o novo time de vendas desde sua formação inicial. Liderar, supervisionar e desenvolver a equipe de atendimento (SAC), atuando junto à supervisora. Supervisionar e otimizar os processos de vendas, atendimento e pós-venda, garantindo alto nível de conversão, resolutividade e satisfação. Acompanhar, treinar e desenvolver ambas as equipes, garantindo padronização do discurso, aderência à cultura da marca e qualidade nas interações. Estabelecer e acompanhar metas claras de vendas e atendimento, com desdobramento de KPIs por equipe e por colaborador. Analisar indicadores de performance (SLA de atendimento, NPS, CSAT, Taxa de conversão, Ticket médio, Retenção de clientes, Taxa de recompra). Monitorar as conversões de vendas originadas pelo time de vendas e atendimento, estimulando metas, performance e foco comercial. Propor melhorias nos fluxos, scripts e processos de venda consultiva e atendimento humanizado. Identificar padrões de reclamações, feedbacks e oportunidades para as demais áreas (Produto, Logística, Marketing, Desenvolvimento). Atuar junto à liderança na estratégia de encantamento e fidelização de clientes. Garantir uso eficiente de ferramentas de IA no atendimento e vendas, automatizando processos sem perder o tom humanizado. Participar ativamente da implementação de novos CRMs, integrações e sistemas de atendimento e vendas digitais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de vendas Empresa: Rhi gestao de pessoas Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)