Requisitos: Cursando Técnico ou Graduação em Administração;
Conhecimento no Pacote Office;
Será um diferencial se você tiver conhecimento em Sistemas ERP.
Atividades:
Apoiar no atendimento, ouvindo e priorizando o cliente sobre o andamento de projetos, alvarás, e qualquer outra solicitação, dúvida e resolução de problemas;
Auxiliar no recebimento das ordens de serviço das vendas aprovadas;
Auxiliar na geração de ordens de serviço e entrega, para os setores responsáveis;
Auxiliar na baixa das ordens de serviços concluídas;
Apoiar na solicitação de documentação e realizar cadastro de clientes novos;
Auxiliar na realização da atualização do cadastro de clientes, bem como manter organizada e atualizada as pastas física e do drive (dos clientes);
Auxiliar no recebimento, digitalização, envio ao cliente, e arquivo dos laudos;
Apoiar na geração de relatórios diversos (manutenção, compras, laudos, indicadores) para acompanhamento, controle e apresentação de resultados;
Auxiliar em toda a demanda dos treinamento de TCI/PPCI (agenda, participantes, certificados, informações, etc.);
Dar suporte ao setor de Projetos e Segurança do trabalho.
Horário: de segunda a sexta das 8h às 15h, com uma hora de intervalo.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Estágio
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Estagiário
HABILIDADES
* Pacote Office