Posição de Atendimento ao Público
O nosso objetivo é encontrar profissionais que compartilham a nossa paixão por moda e atendimento ao cliente.
* Nível Médio para Aprendiz;
* Ensino Completo para Assistente de Loja, Fiscal de Loja, Auxiliar de Expedição e Armazenagem, Administrativo de Loja e Financeiro;
* Ensino Superior Completo para Líder de Produtos Financeiros, Fiscal Líder e Supervisor de Loja.
Além da educação formal, gostamos de pessoas que tenham habilidades interpessoais e um olhar atento aos detalhes. Nossa equipe busca construir laços fortes com os clientes, oferecendo uma experiência de compra inesquecível em nossas lojas.
Responsabilidades Principais
1. Fornecer uma experiência inovadora e personalizada para todos os clientes;
2. Oferecer serviços financeiros completos, como cartões e parcelamentos;
Incentivar o uso dos serviços adicionais oferecidos pela empresa;
3. Mantener as vitrines organizadas, sempre visando impressionar com o visual de marketing;
4. Auxiliar na finalização das compras e gerenciar trocas;
5. Encantar os clientes durante o processo de vendas e realizar contatos eficazes;
Auxiliar na receita do caixa e emitir nota fiscal para vendas realizadas em momentos específicos do dia;
6. Utilizar computadores e tecnologia para gerenciar a área de expedição (em momento mais tarde);
7. Manter área limpa e ordenada conforme regras internas referentes ao merchandising para facilitar o acesso rápido pelas equipes necessárias, entre elas vendedor, líder de turno e gerentes locais;],