Descrição do Cargo
Procuramos por profissionais competentes para atuar como especialistas em atendimento ao cliente. Sua missão será garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço prestado e promovendo a fidelização.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Pacote Office;
* Experiência em Vendas;
* Técnicas de Atendimento ao Cliente;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda;
* Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
A candidata(a) ideal deve ter Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Benefícios
Além da oportunidade de desenvolver sua carreira, o trabalhador também terá acesso a uma política de fidelização bem estruturada, garantindo-lhe benefícios não apenas financeiros mas também pessoais.
Oportunidades de Desenvolvimento
Como nosso empregado, você estará em constante contato com as principais atividades da empresa, podendo se destacar nas seguintes áreas:
* Atingir metas de fidelização de clientes e qualidade de atendimento;
* Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
* Consultar as necessidades dos clientes B2C e oferecer propostas de valor mais adequadas;
* Mostrar aos clientes que sempre há uma solução para seus problemas;
* Criar relacionamentos e proporcionar experiências incríveis em todo contato com o cliente;
* Fidelizar e reter clientes;
* Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
* Desenvolver processos eficientes para alcançar os objetivos comerciais;
* Negociar e fechar vendas de forma criativa e eficaz;
* Apresentar relatórios periódicos sobre atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
* Gerenciar e atualizar o CRM e ERP de maneira organizada;
* Controle das movimentações de valores do seu caixa e fechamento;Você ainda pode participar de campanhas internas e desenvolver suas habilidades em projetos diversos! Consulte nossas vagas disponíveis no momento!