Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Team leader iii customer experience

São Paulo (SP)
Atento Brasil
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Estamos em busca de um líder com facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes, com perfil analítico e resolutivo
Alguém verdadeiramente fluente em pessoas e que tenha uma olhar estratégico para toda Jornada do Cliente, se você se identificou venha para fazer parte do nosso time, prestando serviços para uma das maiores Industrias Farmacêutica.
Te esperamos
vempraatento :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadores; na área de BackOffice;
- Atualizar avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
- Cobrar os resultados visando a excelência e o sucesso da operação;
- Realizar acompanhamento das demandas e e aplicação de feedback;
- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operacional;
- Apresentação de resultados;
- Acompanhamento dos indicadores e produtividade;
- Monitoramento dos KPI's operacionais.
Acompanhar e garantir a entrega das demandas dos especialistas:
- Realizar cadastro, gestão de clientes e pedidos, atualizar o ciclo de vida nos sistemas internos;
- Operar processamento de pedidos do inicio ao fim (análise critica de pedidos, inserção de pedidos em ERP, emissão de nota fiscal, faturamento, etc.);
- Operar o processo de envio de remessas de produtos;
- Atendimento a laboratórios, farmácias, hospitais;
- Análise crítica do pedido recebido, como conferência de código, descrição do produto, valor, data de validade do medicamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior completo/cursando;
- Experiência comprovada em processamento de pedidos do inicio ao fim (análise critica de pedidos, inserção de pedidos em ERP, emissão de nota fiscal, faturamento, etc.);
- Domínio em sistemas de CRM/ERPs (SAP, Totvs, Senior, Linx, ou softwares com a funcionalidade de processamento de pedidos);
- Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook);
- Experiência anterior com liderança de equipes;
- Diferencial conhecimento no idioma Espanhol.
**Informações adicionais** Salário**
R$4.000,00
**Horário de Trabalho**
A definir, operação atuará das 9:00 às 21:00 (importante ter disponibilidade dentro deste horário)
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 com dias de descanso sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Presencial - Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP. .

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atento escalada - gestor de clientes - unidade campinas
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista de relacionamento ao cliente
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Analista de firmas e poderes bancários iii
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Team Leader Iii Customer Experience

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar