Olá, nós somos a Metropax
Nascemos há 49 anos com o propósito de acolher com amor e por amor.
Acreditamos que as lembranças devem ser eternizadas e construímos a nossa história a partir de homenagens com a valorização da trajetória de cada vida.
Nossas ações ultrapassam o discurso e exalam em cada etapa do nosso atendimento.
Amor é vida. Valorize o presente e eternize memórias de vida ao nosso lado.
As principais atribuições:
* ATENDER CHAMADAS DE CLIENTES COM DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES OU SOLICITAÇÕES
REGISTRAR INFORMAÇÕES E INTERAÇÕES NO SISTEMA DA EMPRESA
ENCAMINHAR DEMANDAS PARA OS SETORES RESPONSÁVEIS QUANDO NECESSÁRIO
GARANTIR A RESOLUÇÃO EFICIENTE DOS PROBLEMAS APRESENTADOS
MANTER POSTURA PROFISSIONAL, EMPÁTICA E RESPEITOSA DURANTE O ATENDIMENTO
CUMPRIR METAS DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
REALIZAR A RETENÇÃO DE CLIENTES, QUE LIGAM SOLICITANDO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO
PARTICIPAR DE TREINAMENTOS E ATUALIZAÇÕES SOBRE PRODUTOS, SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS
Requisitos:
* ESCUTA ATIVA
* EMPATIA, PACIÊNCIA E RESILIÊNCIA
* CLAREZA NA COMUNICAÇÃO;
* ORGANIZAÇÃO E ATENÇÃO AOS DETALHES;
* CAPACIDADE DE LIDAR COM SITUAÇÕES DE CONFLITOS
Jornada: Segunda à Sexta: 14hs às 20:40 e Sábado: 08hs às 14:20hs