DESCRIÇÃO
VAGA COBERTURA DE FÉRIAS - ANALISTA DE SUPORTE II - ESCALA 12X36
Local: Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.
Horário: Escala 12x36 - Das 19:00h às 07:00h (podendo ser alterado pelo cliente).
Periodo de contrato: 17/12/2025 a 15/01/2026 (CONTRATO TEMPORÁRIO)
O Que Buscamos
Nível Superior Completo na area da TI.
Experiência: 3 anos na área
Disponibilidade de horários.
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
Conhecimentos Especificos
Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Tecnologia de autenticação Active Directory;
Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Avançado em manutenção de hardware;
Inglês básico para leitura;.
Responsabilidades e Conhecimentos
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
O Que Oferecemos
Salário: R$ 2.651,48
Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado (desconto 20% PAT)
Vale Transporte (caso opte, 6% de desconto)
GoGood
Seguro de Vida
Convênio SESC
Faz sentido pra você?
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Noturno
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Tecnologia da Informação, Ensino Superior
* Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
* Engenharia da computação, Ensino Superior
* Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* ITIL
* ITIL V4
* MD102