Elaborar orçamentos dos produtos solicitados pelo cliente. Identificar oportunidades de negócios e informar a superiores. Monitorar sites de empresas para importar ordens de compra. Elaborar correspondências aos clientes e representantes. Dar suporte ao Vendedor externo e Gerente Comercial. Cadastrar e alterar clientes novos no sistema informatizado. Receber pedidos dos clientes e digitá-los no sistema, acompanhando o processo até a entrega. Dar suporte as demais atividades do setor. Realizar prospecção de clientes através de consulta de sites, visitas e indicações. Realizar o pós-vendas dos clientes conforme carteira determinada, avaliando aplicação do produto, rendimento das peças, prazo de entrega e atendimento. Dar suporte aos representantes, realizando as atividades burocráticas e formalizando a venda. Elaborar e acompanhar orçamentos enviados para formalização e efetivação da venda. Prestar orientação técnica e solicitar suporte técnico as áreas responsáveis quando necessário. Assegurar a confiabilidade das informações relacionadas ao cliente e ao cadastro. Garantir a satisfação do cliente no atendimento. Cumprir os prazos estipulados aos clientes. Sugerir melhorias e produtos, dimensionando ferramentas a partir do processo de cada cliente. Garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa. Cumprir os procedimentos da ISO 9001:2015 e as políticas comerciais. Realizar a limpeza e organização do local de trabalho. Realizar outras atividades conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Advisorh Recruitment Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada *)Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada *) Ramo: Consultoria/ Auditoria (CK)