Garantir que todas as áreas operacionais de empreendimento hoteleiro (em especial um grande Resort All Inclusive) operem de forma apropriada e eficiente, mantendo-se sempre engajado e com foco na melhoria contínua dos produtos e serviços.
A posição necessita de disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais.
**Atividades**
- Supervisionar e inspirar uma equipe diversificada, incluindo departamentos como hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, segurança, manutenção e experiência do cliente;
- Cobrir ausências dos gerentes departamentais sempre que necessário;
- Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Responsável por todos os resultados de experiência do cliente e as metas operacionais do Resort, garantindo o cumprimento do Budget;
- Garantir que todos os aspectos do resort atendam ou excedam os padrões de qualidade de 5 estrelas, desde o atendimento ao cliente até a manutenção das instalações e a qualidade dos alimentos e bebidas;
- Gerenciar todas as operações do resort ocorram com a mais alta qualidade;
- Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência operacional e maximizar a lucratividade;
- Priorizar a satisfação do hóspede, assegurando que cada hóspede tenha uma estadia memorável;
- Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, agências de viagens e outros parceiros de negócios para garantir a oferta de serviços de alta qualidade, garantindo que tudo que foi vendido seja entregue e surpreendendo os clientes;
- Atuar de forma organizada e com foco em resultados;
- Garantir que o resort esteja em conformidade com todas as regulamentações governamentais, incluindo aquelas relacionadas à segurança, saúde e licenciamento;
- Estar preparado para lidar com situações de emergência ou crises, coordenando a resposta da equipe e garantindo a segurança dos hóspedes e funcionários;
- Atender prontamente os clientes e resolver questões de satisfação de forma cordial;
- Promover práticas sustentáveis no resort, reduzindo o impacto ambiental e adotando medidas de responsabilidade social corporativa;
- Coletar feedback dos hóspedes e da equipe para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas;
- Participar ativamente dos programas de treinamento do Enotel, aplicando todo o conhecimento adquirido e assegurando a plena utilização do Sistema SEG (Sistema Enotel de Gestão);
- Atuar como líder de plantão (conforme escala);
- Disponibilidade para escala 6x1 e atuação em horários diversos (conforme necessidade).