**Sobre a nossa equipe de tecnologia**
A iBridge desenvolve soluções completas para centrais de atendimento e televendas.
No nosso time de desenvolvimento:
* Atuaremos na construção, manutenção e evolução das soluções tecnológicas;
* Colaboraremos sob supervisão do Tech Lead e em interação com os times de Produto e Suporte Técnico;
As principais responsabilidades incluem:
* Corrigir bugs e implementar melhorias no sistema legado;
* Desenvolver funcionalidades para a interface web;
* Garantir a performance e escalabilidade das soluções;
* Participar de revisões técnicas e alinhamentos com o time;
* Contribuir com ideias para melhorar o sistema e processos internos;
**Competências necessárias:**
* Conhecimento avançado em PHP;
* Domínio de JavaScript para desenvolvimento front-end;
* Experiência em garantir a performance e escalabilidade de soluções complexas;
* Comunicação eficaz e colaboração em equipe;
**Benefícios:*
* Trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador;
* Desenvolver habilidades profissionais e pessoais através de treinamento e mentorias;
* Contribuir para projetos que façam diferença no mercado;