A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! 🚀
#VempraOmie
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o suporte na implementação e configuração da plataforma de acordo com as necessidades dos clientes com o objetivo de garantir que o cliente alcance o sucesso por meio do uso de nossas soluções;
* Buscar uma comunicação próxima com os clientes para coleta de dados e entendimento de suas necessidades e expectativas durante o processo de implementação;
* Prestar apoio nas dúvidas dos clientes durante todo o processo de implementação, resolvendo problemas e buscando soluções efetivas;
* Documentar todos os processos de implementação, configurações e personalizações para referência futura.
* Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para reportar possíveis inconsistências e sugerir melhorias com base em insights e feedback dos clientes.
* Participar de reuniões internas e externas para discutir o progresso da implementação e garantir a comunicação clara entre as partes envolvidas.
* Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e as melhores práticas de implementação para melhorar constantemente os processos;
* Buscar aprendizado contínuo e participar de treinamentos internos e externos, sessões de capacitação e desenvolvimento de softs e hards skills para aprimorar seus conhecimentos em Customer Success e nos produtos do ecossistema Omie.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo ou Cursando (será um diferencial se for nas áreas de Contabilidade, Administração, Pedagogia, ou Gestão de processos);
* Experiência com implementação de sistemas e atendimento ao cliente multicanal;
* Experiência com ministração de treinamentos e/ou consultoria online;
* Habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Ótimo trabalho em equipe e relacionamento interpessoal com clientes internos e externos;
* Capacidade analítica para coletar e interpretar dados relevantes para a implementação e soluções de Customer Success;
* Organização e habilidades de gestão do tempo.
Informações adicionais
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🦷 Plano odontológico Amil Dental.
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