A O.S. INTELIGÊNCIA FINANCEIRASomos uma empresa de FIDC e securitização, reconhecida pela transparência, solidez e alta credibilidade no mercado financeiro.
Iniciamos nossas atividades há mais de dez anos na cidade de Curitiba e hoje temos atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.Somos certificados com o seloGreat Place To Work, e aqui nós valorizamos: As pessoas - prezamos pela colaboratividade, respeito mútuo e boa comunicação.
A dedicação ao cliente – acreditamos na empatia para melhor compreensão da realidade do outro e assertividade na construção de soluções.
A transparência e o respeito - relações transparentes e éticas estão na essência da O.S., desde sua concepção.
A excelência – fomentamos a busca constante pela superação e conquista do padrão máximo de qualidade, em cada detalhe.
A agilidade – acreditamos que atitudes e mentalidade ágeis são guiadas pelo domínio da expertise, pela maturidade e pela flexibilidade.
O comprometimento com resultados – nossa lealdade com o sucesso começa na identificação dos desafios e segue pela tomada de decisões e responsabilização pelos resultados.O DESAFIO:Realizar atividades relacionadas ao controle e recuperação de créditos, garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento e mantendo um bom relacionamento com os clientes.
Atuará também no apoio ao setor financeiro, contribuindo para a saúde financeira da empresa.Algumas de suas responsabilidades serão: Realizar cobrança ativa por telefone, e-mail e WhatsApp.Negociar prazos e formas de pagamento com clientes inadimplentes.Emitir boletos, duplicatas e acompanhar baixas de pagamentos.Atualizar relatórios de cobrança e indicadores de inadimplência.Registrar todos os contatos e acordos no sistema interno.Encaminhar casos críticos para supervisão.Manter organização e garantir a conformidade dos processos.Outras atividades pertinentes a funçãoO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior (concluído ou cursando) na área de Administração, Finanças, Economia, Ciências Contábeis ou afins.Experiência prévia na área de cobrança ou atendimento ao cliente.
Conhecimentos em pacote Office (principalmente Excel).
Boa comunicação, negociação e habilidade para lidar com situações de conflito.Organização, proatividade e foco em resultados.Perfil autogerenciável, colaborativo, dinâmico e proativoBENEFÍCIOS: Assistência Médica Seguro de Vida Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte ou Combustível Auxílio mobilidade ou Estacionamento Programa interno de fidelidade corporativa