**Description**:
Supervisionar a equipe de atendimento e técnicos da oficina.
Garantir a qualidade dos serviços realizados.
Acompanhar os indicadores de performance (produtividade, eficiência, etc.).
Fazer o planejamento e controle das ordens de serviço.
Atuar na fidelização de clientes e resolução de problemas pós-venda.
Assegurar o cumprimento dos padrões e processos do fabricante
Apoiar a área comercial com informações técnicas e de manutenção
**Requirements**:
Experiência anterior em pós-venda/oficina (desejável em concessionária).
Habilidade com gestão de equipes.
Conhecimento técnico em motocicletas (linha Honda é um diferencial).
Ensino médio completo (técnico em mecânica ou áreas correlatas é um diferencial).
Conhecimento em informática e sistemas de gestão.
Foco em resultados, atendimento ao cliente e resolução de problemas
Experiência anterior em pós-venda/oficina (desejável em concessionária).
Habilidade com gestão de equipes.
Conhecimento técnico em motocicletas (linha Honda é um diferencial).
Ensino médio completo (técnico em mecânica ou áreas correlatas é um diferencial).
Conhecimento em informática e sistemas de gestão.
Foco em resultados, atendimento ao cliente e resolução de problemas