Resumo da Vaga:
Apoiar na construção de relacionamentos com os associados e clientes, identificando soluções financeiras personalizadas que atendam às suas necessidades. Promover negociações eficazes e alcançar metas estabelecidas.
Responsabilidades:
* Prospectar novos associados;
* Participar de eventos externos para prospecção de novos associados e incremento da carteira;
* Mantener atualizados os cadastros dos associados, solicitando documentação quando necessário;
* Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência;
* Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento;
* Gestão de carteiras visando prestar um atendimento diferenciado ao público alvo.
Requisitos e Qualificações:
* Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins;
* Experiência profissional em atividades de negócio em instituição financeira;
* Ampla visão de negócios/expansão;
* Experiência em investimentos;
* Certificação CPA 10 ou CPA 20;
* Carro próprio com disponibilidade para viagens;
* Residir em Almirante Tamandaré - PR.
Benefícios:
* Participação nos resultados;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Auxílio Educação (conforme política);
* Auxílio Creche;
* Previdência Privada;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Adicional de tempo de serviço;
* GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma;
* Cesta Natalidade;
* Transparência.
Outras Informações:
* Oportunidade de contribuir para o sucesso do nosso negócio;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Possibilidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Fomento à qualidade de vida e bem-estar.