Desenvolva oportunidades de negócios e atue em ações de marketing para buscar médio e grande cliente.
Objetivos
* Criar novas oportunidades para linhas neo e projetos especiais.
* Tornar o outbound realmente atuante no dia a dia da empresa.
Acompanhe aqui alguns dos objetivos desse papel:
Responsabilidades
1. Pesquisar e gerar listas de leads (contatos de possíveis clientes) para os mercados de linhas neo e projetos especiais, na internet e outros meios;
2. Ler e pesquisar noticiais de negócios com o intuito de gerar novas oportunidades;
3. Validação dos e-mails e contatos;
4. Criação de templates e cadência de e-mails para contatos com leads;
5. Envio e acompanhamento de e-mails para os leads de acordo com o calendário;
6. Planejamento e organização de campanhas de outbound em conjuntos com as consultoras de vendas e com o marketing;
7. Criar scripts para ligações telefônicas de qualificação;
8. Realizar pré-qualificação receptiva de leads;
9. Realizar ligações telefônicas e/ou reuniões online para qualificação dos leads gerados por outbound e encaminhamento para o consultor;
10. Fazer follow-ups com leads que estão em contato, gerando agenda de acompanhamento de médio prazo;
11. Gerenciar e atualizar do funil de qualificação no CRM;
12. Implantação e gestão de outras ferramentas relacionadas a pré-venda (Apollo; Ramper, LinkedIn e outros);
13. Auxiliar na pesquisa e desenvolvimento de mercados alvos;
14. Auxiliar na criação e controle de indicadores relacionados ao processo de outbound e geração de leads;
15. Cumprir metas de geração de leads e de oportunidades;
16. Participar de reuniões de vendas com gestores e consultoras;
17. Auxiliar nas pesquisas com clientes na definição de personas;
18. Realizar ativação de leads e clientes com novidades e outros assuntos de interesse;
19. Sugerir junto ao gerente comercial e marketing, campanhas de marketing, como e-mail mkt, mala direta, mídias, mídias sociais e outros;
20. Definir temas de campanhas de e-mail marketing (canal Danka), solicitar e acompanhar o desenvolvimento junto ao marketing;
21. Garantir que as ações de marketing sejam realizadas no prazo planejado;
22. Criar e coordenar ações de marketing de relacionamento com os leads e clientes de projetos especiais;
23. Eventualmente auxiliar na pesquisa de produtos e tendências de mercados;
24. Otras atividades relacionadas ao marketing e comercial;
25. Atender as solicitações da auditoria interna e externa, facilitando o fornecimento das informações requeridas de forma ágil, organizada e transparente;
26. Realizar demais atividades a critério de liderança do setor;
Requisitos
* 1 ano de experiência em BDR;
* Conhecimento em CRM;
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Planejamento;
Nossas ofertas: remuneração competitiva, benefícios relevantes, ambiente de trabalho dinâmico e perspectivas de crescimento. Trabalhe conosco e seja parte de uma equipe motivada e comprometida com o sucesso.