Diretoria: PME
**Local**: PR SC
Desenvolver canais de vendas, planejar e acompanhar os processos de venda e ativação, definir diretrizes junto com o Parceiro de vendas, discutir o melhor cenário de ofertas para os clientes, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo.
Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com FOCO no portfólio completo de soluções Fixa Avançada, DIGITAIS e TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.
Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação Cross com foco em Fixa Avançada, DIGITAL e TI;
- Soluções convergentes: Fixa Avançada: Internet Dedicada, SIP TRUNKING, 0800 entre outros
- Soluções convergentes: TI: Datacenter: Cloud; Segurança; Equipamentos; Office, Google; entre outros;
- Gestão e manutenção da carteira de clientes;
- Gestão e Incremento de receita;
- Gestão e desenvolvimento de parceiros e FDV;
- Ministrar treinamentos e capacitar a rede de parceiros e FDV;
- Assegurar o crescimento e manutenção da rede de parceiros por meio da prospecção de novos e certificando os atuais com qualidade e rentabilidade;
- Garantir a entrega das metas/objetivos estipulados pela companhia através de acompanhamento, ações de vendas e relacionamento com as áreas;
- Desenvolver as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas, retenção e qualidade sejam atingidos.
- Reporte semanal de Forecast e incremento de pipeline | funil de vendas;
- Acompanhamento do processo de vendas: prospecção, negociação, fechamento, implantação e pós vendas;
- Interface com áreas de apoio como: tramitação de pedidos, jurídico, crédito, pré-vendas, logística, entre outras áreas;
- Monitorar os índices de qualidade dos parceiros e sua carteira de clientes, como NPS (Net Promoter Score) e ANATEL;
- Rotina de visitas nos parceiros e clientes estratégicos.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência consolidada incluindo desenvolvimento de negócios, relacionamento com clientes, vendas / marketing em empresas de tecnologia, telecomunicações, startup ou em consultoria estratégica.
- Capacidade de gerenciar relacionamento C-level de forma independente ou obter os recursos certos para navegar nessas conversas
- Conhecimento em Soluções de Fixa Avançada, DIGITAL e TI será um diferencial
- Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint - Nível Intermediário.
- Desejável Formação Acadêmica Completa - 3°Grau.
- Carro próprio com menos de 10 anos de fabricação, com seguro para uso comercial.
- Carteira de habilitação veicular válida.
**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?
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