Sobre a vagaEstamos em busca de um Analista de Suporte ao Cliente! A oportunidade é para um de nossos grandes clientes: uma startup que desenvolve soluções para Departamento Pessoal, simplificando processos como admissão, ponto, férias, reembolsos e folha de pagamento com o apoio da inteligência artificial. Com uma cultura leve, colaborativa e em constante crescimento!Modelo de trabalho: 100% remotoContratação: CLT + BenefíciosPrincipais missõesSer o ponto de suporte operacional para os clientes, respondendo dúvidas e propondo soluções segurasTraduzir os termos técnicos de DP para uma linguagem simples e confiávelExecutar setups da plataforma, configurando módulos e parametrizações conforme a necessidade de cada clienteOrganizar bases de dados, realizar importações e garantir a qualidade das informaçõesApoiar na criação de tutoriais, FAQs e materiais de apoio para clientesLevar feedbacks relevantes para o time de produto, contribuindo com a evolução da soluçãoO que buscamosExperiência com processos e rotinas de Departamento PessoalExperiência com suporte a clientes, de preferência em SaaS ou empresas digitaisBoa comunicação escrita, clara e empáticaFacilidade com softwares SaaS, Excel e Google SheetsPerfil analítico, organizado e atento aos detalhesProatividade e adaptabilidadeBenefíciosPlano de Saúde com coparticipaçãoSeguro de VidaWellhub (Gympass) para cuidar da saúde física e mentalAmbiente leve, colaborativo e sem burocraciaMuito espaço para aprender e crescer junto com a empresa
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