Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história! Aqui na CLAMED, acreditamos que cada atendimento faz a diferença na vida de alguém. Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
✨ Candidate-se e mantenha seu perfil sempre atualizado. #OrgulhoDeSerClamed #GenteQueCuidaDeGente
Responsabilidades e atribuições
Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial;
Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio (cursando/completo).
Informações adicionais
Horário: Segunda à sexta das 11h às 20h30 (1h de intervalo); Folga fixa na terça-feira; Sábado/Domingo das 13h às 00h (1h de intervalo).
Benefícios