Descrição do Cargo:
O Assistente de RH atua como parceiro estratégico das equipes de negócios, apoiando as atividades de recrutamento e seleção.
Competências Técnicas
1. Recrutamento e Seleção;
2. Comunicação;
3. Conhecimento de sistemas e rotinas da área de RH;
4. Sistema Gupy e Feedz será diferencial.
5. Apoiar os processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, agendamento de entrevistas e entrevistas;
6. Realizar validação de documentos de admissão, cuidando de todo fluxo de admissão, liberando os candidatos para registro;
7. Desempenhar funções de suporte em demandas da área, como descrição de cargo, documentação, arquivo, atualização de processos;
8. Auxiliar na rotina de treinamentos, realizando orçamentos, lista de presença, organização do local, e registro dos treinamentos nos sistemas pertinentes;
9. Apoiar ações de comunicação interna, clima organizacional e endomarketing, como aniversariantes, campanhas internas e eventos da empresa;
10. Geração de relatórios conforme solicitação e orientação;
11. Atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas sobre processos, políticas internas e benefícios.