MISSÃO
Nossa organização procura profissionais apaixonados em fazer a diferença, resolver problemas e trazer soluções práticas.
ATIVIDADES
* Identificar necessidades dos clientes ou técnicos;
* Trazer solução objetiva conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
* Título de Eleitor;
* Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior;
* Cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;
* Experiência profissional em vendas, retenção de clientes, atendimento ao público, telemarketing, Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para treinamento em Home Office ou Híbrido.
INCENTIVOS
* Oportunidades de crescimento pessoal e profissional;
* Ambiente dinâmico e inovador;
* Equipe colaborativa e focada em resultados;
* Desenvolvimento contínuo através de treinamentos e capacitações.
Mais informações
Detalhes adicionais podem ser solicitados à organização diretamente.