**Diagnóstico e Transformação de Negócios**
Estar na linha de frente para diagnosticar problemas e transformá-los em vendas, oferecendo soluções e atendimento de qualidade. O nosso objetivo é ter foco nos resultados e sempre fornecer uma solução eficaz ao cliente.
Capação e Reactivação de Clientes: Realizar a captação de novos clientes através de ligações, mensagens e panfletagem, além de reativar os clientes existentes e resolver seus problemas.
Execução do Atendimento:** Executar todo o atendimento em loja, verificando todas as possibilidades para o cliente e cumprindo a jornada de atendimento, visando sua satisfação.
Tecnologias Utilizadas: Não há tecnologias necessárias para esta função.
Ocupamos uma posição key em nossa empresa como um consultor.
No entanto, o dia-a-dia pode mudar de acordo com a necessidade da empresa.
Fazer parte de uma equipe proativa é fundamental.
Apoiar e desenvolver habilidades.
Ser assertivo e respeitoso.
Priorizar e gerenciar suas atividades diariamente.
Mantido responsabilidade por fazer alterações no fluxo de trabalho caso necessário.
Aprender novas coisas, manter atualizado sobre mercado e inovações.
Equipe trabalha de forma remota.
A partir de 1 ano de experiência você tem oportunidades de crescimento profissional.