Descrição do CargoO cargo visa estruturar e gerenciar todas as rotinas administrativas relacionadas ao projeto, garantindo governança, controle e conformidade das operações.Habilidades e Experiência Requeridas:- A coordenação de rotinas administrativas locais;
- A gestão das necessidades administrativas e financeiras da engenharia;
- A participação em reuniões de obra e com stakeholders externos (fornecedores, órgãos públicos, auditorias);
- A garantia de que todas as políticas internas sejam cumpridas na obra;
- A implementação e monitoramento de controles internos para prevenir fraudes, erros e retrabalhos;
- A garantia de conformidade com políticas corporativas, normas fiscais, trabalhistas e regulatórias;
- A atuação como ponto focal da obra junto às áreas de Financeiro, Fiscal, Jurídico e Suprimentos;
- A reportagem do statusadministrativo para o escritório central.Vantagens do Cargo:- Possibilidade de contribuir para a consecução dos objetivos do projeto;
- A oportunidade de desenvolver habilidades em gestão administrativa;
- A possibilidade de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador.Outras Informações:A equipe será composta por profissionais experientes e qualificados. O contrato de trabalho será ajustado às necessidades do projeto e ao perfil do candidato selecionado. A seleção será realizada com base nas habilidades e experiência relevantes para o cargo.