Job descriptionVamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!Oportunidade para atuação como Analista de Comunicação e Marketing PL em nosso Mistertech na cidade de São Paulo/SP. Venha fazer parte da equipe do Grupo Herval!Main responsibilitiesCriar conteúdos promocionais para redes sociais, incluindo textos e vídeos, com uma linguagem envolvente e adequada ao público-alvo;Gravar vídeos e produzir conteúdos interativos para divulgar produtos, promoções e novidades;Atuar no relacionamento com shoppings e lojistas, buscando parcerias e oportunidades para aumentar a visibilidade e o fluxo nos quiosques;Planejar e executar ações promocionais e campanhas sazonais para alavancar as vendas;Acompanhar tendências de mercado e inovações na comunicação digital para otimizar a estratégia da marca;Interagir com os clientes nas redes sociais, garantindo engajamento e promovendo uma experiência de atendimento diferenciada;Construir estratégias de curto, médio e longo prazo que impulsionem os resultados do negócio, sempre atendo(a) às tendências de mercado.Requirements and skillsTer experiência com criação de conteúdo para redes sociais, incluindo vídeos e storytelling;Ter habilidade em copywriting para criar textos persuasivos e atrativos;Ter perfil desinibido e comunicativo, confortável para aparecer em vídeos e interagir com diferentes públicos;Ter excelente comunicação, conseguindo criar relacionamentos estratégicos com lojistas e gestores dos shoppings para explorar oportunidades de crescimento.Ter excelente capacidade de organização e proatividade para conduzir a comunicação de três unidades simultaneamente.Ter noções básicas de design e edição de vídeos serão um diferencial;Ter conhecimento básico em análises de campanha, conseguindo apoiar na tomada de decisões sobre conteúdos e engajamento das redes sociais do negócio.SERÁ UM DIFERENCIAL SE:Tiver experiência com varejo e ações promocionais;Tiver conhecimento em ferramentas de edição de imagem/vídeo (Canva, CapCut, InShot, Premiere, etc.).Vivência em estratégias de marketing local.Additional informationAQUI VAI UMA DICA:Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente :)O QUE OFERECEMOS:Descontos incríveis através da Associação de Funcionários (parcerias top na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);Gympass para manter o corpo ativo e a disposição nas alturas!Plataforma de atendimento psicológico para fortalecer a mente e o coração!Vale-refeição, porque sabor e praticidade são essenciais!Vale-transporte para facilitar a vida no trajeto!Plataforma de Educação Corporativa para estimular o aprendizado constante!Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas.Ambiente Colaborativo, porque juntos somos únicos!Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval.Plano de Telefonia com valores atrativos, para estar sempre conectado!Empréstimo Consignado para facilitar seus planos e conquistas pessoais!Vem fazer parte desse time cheio de benefícios!Vem ser Herval!** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de Trabalho: São Paulo/SP;Modalidade: Presencial;Horário da Jornada: De segunda à quinta-feira das 07h50 às 18h00 e sexta-feira das 07h50 às 17h00.*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
#J-18808-Ljbffr