Gerenciar as atividades de conferência entrada estocagem armazenagem separação e conferência de saída dos produtos comercializados pela empresa. - Garantir a acuracidade e integridade do saldo de estoque; - Ser responsável por abrir a empresa no primeiro horário; - Definir junto ao encarregado o melhor layout para guarda, recebimento e separação de produtos dentro do estoque; - Tomar decisões e solucionar problemas pertinentes à área; - Garantir a redução de despesas; - Auxiliar nos checklists dos carros; - Trocar informações pertinentes aos colaboradores com RH; - Realizar treinamentos de capacitação desenvolvimento e adaptação de novos colaboradores da área; - Elaborar projetos e planos de ação para área; - Atender público interno; - Realizar negociações e contratações de motoristas; - Solicitar serviços e reparos nos materiais e equipamentos da área; - Realização de relatórios e reuniões gerenciais; - Contato constante com fornecedores e empresas parceiras. GERENTE DE LOGISTICA (ARMAZENAGEM E DISTRIBUICAO)-1 - Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Logistica - Concluído - Obrigatório Pós-Graduação - Concluído - Desejável Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - ERP - Intermediário - Obrigatório - WMS - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - 5 anos de experiência na área; - Conhecimento em gestão de estoque, armazenagem e produtos; - Conhecimentos em equipamentos da Logística e câmera fria; - Conhecimento em cálculos matemáticos; Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: