Coordenador de Vendas – Loja Claro
Responsabilidades
1. Liderança de equipe: Liderar, avaliar e realizar alinhamento e atualizações dos processos de trabalho com toda a equipe de loja, garantindo engajamento no padrão e qualidade dos processos operacionais de loja; desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes; realizar periodicamente processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto, atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros; realizar treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
2. Controle de Loja: acompanhar a organização e aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento; controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o supervisor de loja.
3. Vendas: traçar estratégias de ações e vendas visando alcance das metas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais e comerciais; buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado; administrar indicadores de satisfação do cliente.
4. Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de suporte comercial, analistas e técnica para garantir que os produtos atendam às expectativas dos clientes; trabalhar em conjunto com as equipes de RH e diretoria de modo a atuar de acordo com cultura organizacional da empresa e diretrizes da operadora e entrega dos indicadores de classificação.
5. Desenvolvimento individual: garantir qualidade nos processos que executa, através de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Requisitos
1. Educação: Ensino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins)
2. Habilidade digital: Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais; Pacote Office e Excel nível básico/intermediário
3. Experiência: Acima de 1 ano de experiência em gestão de equipes de vendas
Diferenças
* Experiência em vendas no setor de tecnologias e/ou telecomunicações.
* Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque
Perfil
* Ser focado nas metas e resultados
* Ter perfil de liderança
* Ter habilidade em negociação e vendas
* Habilidade em lidar com situações desafiadoras
* Boa comunicação
* Capacidade de decisão
* Organização
* Criatividade
* Determinação
* Constante atualização
* Adaptável a mudanças
Benefícios
* Salário
* Vale Alimentação
* Ajuda de custo
* Chip corporativo para ligações ilimitadas
* Premiações por produção e desempenho
* Oportunidade de crescimento profissional
* Plano de Saúde/Odontológico (opcional)
* Oportunidade de crescimento profissional
Informações adicionais
* Modalidade de contratação: CLT
* Local de trabalho: São Luís/MA
* Modalidade de trabalho: Presencial
Sobre a empresa
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, que se dedica a levar a melhor experiência em telefonia aos seus clientes, a Claro.
Atuando em multicanais, PME/LOJAS/PAP, nosso propósito é levar o universo de possibilidades que a Claro oferece aos nossos clientes, através de um atendimento de excelência.
Acreditamos que a diversidade nos complementa e nos fortalece, por isso, buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso! Buscamos pessoas de fibra, criativas, adaptáveis, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente para encarar os mais diversos desafios, em um ambiente de aprendizado, colaboração, respeito e diversidade, onde nossas pessoas têm autonomia e estão empoderadas para tomar decisões.
Venha fazer parte do grupo DIN SERVICES! Agente Autorizado CLARO.
Agente Autorizado Claro desde 2016.
Estamos entre os 5 maiores A.A Claro BR
Somos Nº 1 PME/NO
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