Principais Atividades:
- Planejar, desenvolver, analisar e avaliar estratégias de marketing focadas em on-line e Ecommerce;
- Executar ações de marketing para o Ecommerce e acompanhar seus resultados;
- Elaborar e executar ações de CRM propondo ações de relacionamento com clientes aplicadas à performance da loja on-line e garantir a execução delas;
- Garantir a execução da estratégia da marca, participando da elaboração e cumprindo com a execução dos calendários e demais processos relacionados à marca com o público-alvo;
- Elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing on-line;
- Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos;
- Analisar o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing on-line;
Requisitos:
- Superior completo em Design e/ou Publicidade e Propaganda;
- Experiência anterior em Marketing Digital e e-Commerce;
- Vivência em processos de Marketing Digital e e-Commerce;
- Conhecimento sobre planos de ação de marketing/comunicação;
- Conhecimentos em Métricas Digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc.);
- Conhecimento de plataformas e ferramentas análises;
#LI-Remote