Você é AQUELE Gerente? Então precisamos de você aqui
A Abai está crescendo e estamos em busca de profissionais de alta performance para compor nosso time de alta gestão Se liga nos detalhes:
*Atividades*
Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento, garantindo que os objetivos de cada cliente sejam alcançados;
Acompanhar indicadores de performance do call center e prestação de serviços;
Planejar recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos;
Garantir a qualidade, produtividade e satisfação dos clientes;
Atuar como mediador entre áreas operacionais e administrativas, solucionando problemas e padronizando processos;
Desenvolver e motivar a equipe, promovendo cultura de resultados, qualidade e rentabilidade;
Receber clientes e apresentar relatórios gerenciais, representando a empresa em reuniões comerciais;
Implementar práticas de CRM, Brainstorm e Cross-selling para melhorar relacionamento e ampliar oportunidades de negócio;
Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir responsabilidades em eventuais ausências.
*Requisitos*
Ensino superior completo;
Experiência comprovada em gestão de operações de call center ou atendimento ao cliente;
Habilidade em liderança, desenvolvimento de equipes e gestão de indicadores de desempenho;
Capacidade de planejamento estratégico, análise de resultados e tomada de decisão;
Boa comunicação, perfil consultivo e orientação para resultados.
Experiência com gestão de contratos de prestação de serviços;
Vivência em implantação e acompanhamento de novos clientes;
Atuação anterior com indicadores de SLA, qualidade de atendimento e performance de equipes.
E aí, topa o desafio de trazer a transformação? Então se inscreve que te chamamos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Convênio Médico Amil
* Convênio Odontológico Porto Seguro
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR/VA)
* Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento