Pré requisito:
* Experiência: Noções de direito societário, processual e contratual; Familiaridade com processos cartorários e gestão documental;
* Soft skills: Organização, comunicação, senso de responsabilidade
* Skills Técnicos:Domínio de ferramentas de controle (Excel, sistemas jurídicos internos), Power Point, Canvas.
* Educação: Cursando graduação em direito
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
Missão:
Responsável pela gestão documental jurídica da companhia, com foco na administração de procurações, substabelecimentos, livros cartorários e fluxo de intimações e notificações físicas e eletrônicas recebidas nas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Atividade:
* Emitir, renovar, alterar e revogar procurações conforme solicitações internas, atuando diretamente com cartórios e demais envolvidos para garantir a conformidade legal dos documentos;
* Emitir substabelecimentos conforme demanda do time jurídico, assegurando a correta delegação de poderes;
* Controlar o processo de assinatura de livros enviados ao cartório, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento dos prazos legais;
* Gerenciar a planilha de controle de recebimento e retorno de solicitações, organizando a logística de vindas dos VPS ao Rio de Janeiro para assinatura de documentos;
* Ser responsável pelo fluxo de intimações e notificações físicas e eletrônicas recebidas nas unidades do RJ e SP, respeitando os prazos definidos em SLA;
* Encaminhar os documentos à gerência responsável, garantindo o cumprimento dos prazos legais e operacionais;
* Realizar o lançamento das intimações e notificações nos sistemas jurídicos da Companhia, iniciando os fluxos internos de tratativa.