Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de mercado ii - pricing & revenue management

São Paulo (SP)
GOL Linhas Aéreas
Mercearia
Anunciada dia 8 julho
Descrição

Não pode faltar em sua bagagem:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Ciência da Computação e áreas correlatas (diploma ou colação de grau);Experiência em Revenue Management, Pricing, Planejamento Estratégico ou Planejamento de Vendas;Pacote Office intermediário e Excel avançado;Inglês: Intermediário;Visão analítica para otimização da receita, gestão de processos transversais, análise de mercado e integração estratégica entre áreas;Conhecimento em elaboração de processos;Desejável conhecimento em Python, estatística, testes A/B e inteligência de dados.Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:Corresponsável pela execução e análise da estratégia de precificação e inventário para um portfólio de segmentos de vendas, assegurando o alinhamento e colaboração entre as áreas;Revisar e atualizar a política de precificação regularmente para refletir mudanças no mercado e nas estratégias da empresa;Analisar tendências de mercado e propor ações que impactem positivamente a receita;Desenvolver e gerenciar itens promocionais, alinhando-os com as estratégias de precificação e as necessidades do mercado;Garantir a implementação de ações de precificação conforme as diretrizes estabelecidas, com precisão e consistência;Colaborar ativamente com equipes multifuncionais para garantir uma abordagem integrada nas estratégias de receita;Implementar estratégias de descontos e promoções, garantindo que estejam alinhadas com a política de precificação e as metas da empresa;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios de performance, controlando a otimização da receita e integrando processos para maximizar a rentabilidade em um ambiente altamente competitivo;Realizar análises detalhadas do mercado para identificar tendências de preços e oportunidades de ajustes;Monitorar e relatar o desempenho dos preços e descontos através de indicadores chave de desempenho (KPIs), oferecendo insights e recomendações para otimização;Propor melhorias no backoffice de pricing, otimizar processos e garantir a eficácia das ferramentas e sistemas de precificação;Acompanhar de perto as vendas, o estoque e a margem da companhia, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar a rentabilidade e a eficiência operacional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio em inteligência de mercado - analytics
São Paulo (SP)
estagio
NielsenIQ
Mercearia
Vaga parecida
Lider de equipe de inventário - mercado envios
São Paulo (SP)
Mercado Livre Brasil
Mercearia
Vaga parecida
Especialista de produtos de inteligência de mercado - pricing
São Paulo (SP)
Scanntech Brasil
Mercearia
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Mercearia > Emprego Mercearia em São Paulo (SP) > Analista de mercado ii - pricing & revenue management

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar