Líder Operacional Logístico (PJ) - Mogi das Cruzes/SP
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-335916@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Horário à definir (necessário disponibilidade de horários e turnos)
Benefícios: Seguro de vida, Day-off no seu aniversário, Bonificação por desempenho, Plano de saúde, Bonificação por resultado, Férias Remuneradas
Modelo de contratação
PJ (Pessoa Jurídica)
Local
Centro de distribuição logística - Mogi das Cruzes, SP
Horário de Trabalho
À Definir (Necessário disponibilidade de horário)
Remuneração e Benefícios
Salário: a definir + Bonificação conforme atingimento de metas;
Benefícios: Assistência Médica (após 3 meses), Seguro de Vida, Day Off aniversário, programas de bonificações extras por desempenho, Férias Remuneradas, PR.
Responsabilidades
Habilidade para criar e monitorar rotas de entregas, otimizando recursos e reduzindo custos operacionais.
Realização de fechamento de pagamentos (dos entregadores) via sistema e gestão de campanhas de incentivos.
Agilidade na resolução de problemas, realizando tratativas de DNR semanalmente e propondo soluções eficazes.
Liderar os processos de logística.
Realizar gestão do centro de distribuição de Bragança Paulista.
Realiza o recebimento, armazenamento e expedição de materiais.
Garantir que operação se mantenha dentro da métrica projetada.
Fazer o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos.
Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turnover, jornada líquida etc.).
Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais.
Manutenção do controle de EPIs e gestão de escalas de trabalho, garantindo a segurança da equipe e a eficiência das operações.
Requisitos obrigatórios para a posição
Disponibilidade de Horários (Dia / Noite);
CNH (Categoria A/B);
Interesse em atuar como PJ;
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo - Desejável nível superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em Excel;
Experiência com processos logísticos;
Experiência anterior como assistente ou líder em operações logísticas, frotas ou armazéns (6 meses);
Organização e atenção aos detalhes: capacidade de antecipar problemas e propor soluções eficazes;
Boa capacidade de comunicação e inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras;
Proatividade e disposição para buscar constantemente melhorias nos processos;
Capacidade de liderar equipes, oferecer suporte e orientação, garantindo o desempenho eficaz e a motivação da equipe de logística.
Sobre a Empresa
A Queiroz Consultoria e Desenvolvimento, localizada em Belo Horizonte, MG, é uma empresa especializada no setor de serviços, atuando no segmento de recrutamento e seleção. Com um compromisso com a excelência, oferece soluções personalizadas para conectar talentos às oportunidades de trabalho, atendendo às necessidades de diversas organizações.
Estamos contratando para atender em um centro de distribuição logística. Buscamos um profissional com experiência em gestão de equipes e processos logísticos, que esteja disposto a contribuir para a eficiência das operações de nosso cliente, na cidade de Mogi das Cruzes / SP.
#J-18808-Ljbffr