Recepcionista de hotelTem vontade de aprender e crescer na carreira?Quer trabalhar num hotel sério e que valoriza o ser humano?Então inscreva-se e faça parte de uma equipe de sucesso!Missão do cargo:Ser o primeiro ponto de contato do hotel, proporcionando aos hóspedes uma recepção acolhedora, eficiente e profissional, garantindo que sua estadia seja iniciada da melhor maneira possível.Garantir a segurança e o bom funcionamento do hotel, além de realizar o fechamento das operações diárias e preparar o hotel para o próximo período.Responsabilidades:Recepcionar e atender os clientes com presteza e agilidadeRealizar check-in e check-out dos hóspedesGerenciar as reservas de quartosAtender e responder: Telefone, WhatsApp e E-mailAcessar e utilizar o sistema de reservasAuxiliar na organização de eventos e atividades no hotelRealizar o cadastro de hóspedesFazer reservas, pré-reservas ou cancelamentosPrestar apoio aos hóspedesInteragir com outras equipes do hotelHorários de trabalho:Manhã: 7h às 15h20Intermediário: 12h às 20h20Tarde: 15h às 23h20Noite: 23h às 7h20Escolaridade:Curso técnico ou superior cursandoCompetências técnicas:Atendimento e recepção de clientesBoa comunicação escrita e oralInglês para atendimento aos hóspedesPacote Office (Excel, Word, etc.)Conhecimento e uso de aplicativos online e e-mailCompetências Comportamentais:EficiênciaEmpatiaFoco no clienteAlegria em servirPensamento críticoProatividadeTrabalho em equipeExcelência no atendimentoBenefícios:Vale-transporteVale-refeiçãoSeguro de vidaQuebra de caixaAuxílio lavanderiaPlano de carreiraBônus por metaBônus colaborador do mêsFaça parte da melhor equipe da rede hoteleira de São Paulo! Inscreva-se para nossas vagas.