Diretoria: Unidade de Negócios Cloud
**Local de Trabalho**: iTower - Barueri/SP
A Unidade de Negócio de Cloud da Telefónica Tech chega ao Brasil para habilitar as empresas com soluções de cloud híbrida e multi-cloud através de um portfólio de serviços ágeis e inovadores.
Nosso foco são serviços e soluções de valor agregado, incluindo serviços profissionais e gerenciados, cloud privada, cloud pública e hosting.
Somos um parceiro global com forte presença local e temos um ecossistema de parcerias desenvolvido com principais líderes de mercado.
No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech - Unidade de Negócio Cloud, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por Gerenciamento de Incidentes, Eventos e Requisições visando controle para entrega do SLA contratado pelo cliente (a fim de cumprir as Métricas Contratuais);
- Levantar indicadores para realização de análises para mitigação de riscos;
- Desobstruir o ciclo de vida dos tickets;
- Garantir a atualização de Backlog de chamados;
- Aplicar treinamentos de passagem de conhecimento a novos analistas da operação, também como treinamentos de reciclagem do conhecimento.
- Criação de políticas e Mapeamento de processos e procedimentos operacionais aplicando metodologia ITIL;
- Apoio para o Gerenciamento da base de conhecimentos operacionais (Sharepoint).
- Apoio a Gestão de Problemas e Mudanças conforme boas práticas do mercado de TI;
- Elaboração de Relatórios visando Melhoria Contínua;
- Explorar oportunidades de Melhorias Operacionais.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos técnicos
- Domínio do pacote Office e BI para gerar relatórios e apresentações gerenciais;
- Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI;
- Conhecimento das boas práticas ITIL;
- Formação: Superior Cursando ou Completo na área de TI ou relacionadas;
Certificações Obrigatórias:
- ITIL;
- ISO/IEC 20000.
Certificações Desejáveis:
- ISO/IEC 27001;
**Informações adicionais**
Na Telefónica Tech não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Veja o que ofereceremos* para você:
- VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
#Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#MinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de **tecnologia