ATRIBUIÇÕES: - Responsável por prospectar novos clientes por meio de abordagem externa, por telefone, redes sociais e em plantões de atendimento; - Realizar entrevistas premiadas, apresentando e ofertando os produtos e serviços da empresa contratante (Sinaf Seguros); - Fechar novos contratos (venda de produtos e serviços) com o objetivo de atingir sua meta; - Administrar e fazer a manutenção da sua carteira clientes, de forma a mantê-los adimplentes por, pelo menos, as 6 (seis) primeiras parcelas do contrato e plenamente satisfeitos com a empresa. - Fazer a retenção dos clientes que pretendem cancelar o serviço antes do prazo de 6 meses. - Promover ações regulares de relacionamento com os clientes ativos ou não da sua carteira; REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas e/ou atendimento ao público com ou sem experiência na carteira. JORNADA: 8 horas BENEFÍCIOS: Auxilio Creche, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano odontológico, Bônus por resultado, Convênio com o SESC. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.