DescriçãoAnalisar e elaborar os procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas, visando identificar métodos de auditoria para esses procedimentos.Participar de comissões internas, visando encontrar soluções para aumento de produtividade, melhoria de qualidade, mudanças de processos e redução de custos.Elaborar diálogos de qualidade e treinamentos referentes a Qualidade, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender aos requisitos das normas ISO9001/14001/FSSC22000.Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes, elaborar planos de ação e acompanhar as implementações das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes e fornecedores.Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças.Organizar e acompanhar o processo de calibração dos equipamentos.Acompanhar os prestadores de serviço durante a realização do serviço nas dependências da fábrica.