Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Cascavel/PR
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Cascavel/PR
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, você será encaminhado para uma entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que aproveitem ao máximo o que gostam em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, via plataforma digital, com categorias como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;
* Celular corporativo com smartphone novo;
* Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel, incluindo 5G;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos;
* Dia de folga no seu aniversário;
* Participação em programas de voluntariado corporativo;
* Programa de desenvolvimento educacional com descontos, certificações e cursos online;
* Oportunidades de crescimento interno, tanto no Brasil quanto internacionalmente, por meio do Programa de Recrutamento Interno;
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e mais, pelo #VivoBemEstar;
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para construir uma sociedade mais conectada e transformar a vida dos brasileiros, promovendo autonomia, personalização e segurança digital, com a qualidade Vivo.
Estamos em transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo, que valoriza criatividade, inovação e engajamento. Nosso programa de diversidade inclui pilares como Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para garantir um ambiente mais representativo e acolhedor.
Nossa paixão, representada pela Paixão Púrpura, orienta nossas ações de conexão humana, curiosidade, atitude transformadora e responsabilidade social, impulsionando o potencial humano através da tecnologia.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma ótima experiência para nossos colaboradores.
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