Empresa do segmento de seguros.
Main responsibilities
Atendimento e gestão de carteira de clientes com foco em benefícios seguráveis (Saúde, Vida & Odonto);
Planejar e executar todas as entregas do escopo de serviços do cliente, definidos na proposta comercial;
Atuar em processos de negociação de reajustes com as Operadoras, garantindo o atendimento e satisfação do cliente quanto as suas necessidades, bem como a efetiva rentabilidade da carteira de clientes;
Relacionamento com seguradoras, clientes internos e externos;
Retenção dos clientes da carteira;
Gerenciar metas individuais de expansão de novos produtos ou serviços na carteira de clientes;
Participar dos treinamentos de produtos oferecidos pela companhia;
Habilidade para contornar situações críticas dentro dos clientes;
Condução de reuniões presenciais e conferências online com clientes.
Requirements and skills
Superior completo;
Conhecimentos avançados em Excel;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em cálculo de reajustes e regras ANS;
Veículo próprio e disponibilidade para visitas de rotina em cliente e parceiros.
Additional information
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica
Totalpass;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
PLR.
#J-18808-Ljbffr