Você será responsável por 3 frentes: Nova Agência: - Estruturar a Nova Agência, focada em PME com performance voltada para o cliente “low ticket”;
- Montar o time operacional, que será acompanhado diretamente pelo líder de novos negócios;
- Calcular investimentos e custos para aquisição de clientes;
- Projetar expectativas do break even point junto a Diretoria. Internacionalização: - Colaborar no processo de Internacionalização;
- Ser responsável por definir, junto aos sócios, os próximos passos da internacionalização e liderar os campanhas com base nesta definição;
- Apresentar estratégias para inserção no mercado norte-americano;
- Considerar investimentos da operação para este front. Ferramenta de Dashboard: - Produzir a Ferramenta de Dashboard, até então somente utilizada internamente;
- Validar, junto aos DEVs, o marketing hub do produto (plan, analyse e forecast), para calcular investimentos e custos;
- Desenvolver e promover o produto com time de MKT e Comercial, contando com a parceria do time da ferramenta para alinhar roadmap, funcionalidades, etc. - Criar estratégias, junto a Diretoria, para posicionamento de mercado B2B.
Requisitos Inglês; Vivência em Digital Marketing e/ou Startup; Formação em ADM, Publicidade, Computação ou áreas correlatas; Organização, comunicação assertiva, proatividade.
Outras Informações Posição Híbrida; Salário à combinar.