Descrição da vagaEstamos em busca de pessoas que:Gostam de desafios;Gostam de entender o cliente;Gostam de dar suporte ao cliente.Se você respondeu sim para essas três questões, então você achou a vaga que combina com você!Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.Atendimento com atuação presencial na Unidade Cabula;Treinamento online (é necessário possuir computador ou notebook para o treinamento).Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo a clientes PJ com produtos de telefonia, banda larga e TV, esclarecendo dúvidas ou solicitando suporte técnico;Prestar atendimento cordial e objetivo, sondando para identificar necessidades e oferecer soluções práticas;Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Ensino Médio completo;Boa fluência verbal;Conhecimentos básicos em informática;Possuir computador ou notebook com internet para treinamento online;Preferencialmente residir próximo à Unidade Atento Cabula.Informações adicionaisSalário: R$1.518,00 (nos primeiros 75 dias, R$1.242,00) + remuneração por qualidade até R$200,00Horário de trabalho: manhã, tarde ou noiteJornada: 180h/mês, escala 6x1 com folgas variáveisBenefícios:Vale transporte;Vale refeição e/ou alimentação;Seguro de vida;Auxílio funeral;Auxílio creche/para criança com deficiência;Desconto em produtos;Assistência odontológica;Assistência médica;Descontos em academias e práticas esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.Somos a Atento! Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com respeito e cuidado com as pessoas. Queremos te convidar a crescer conosco, seja sua primeira oportunidade ou você já tenha uma bagagem profissional significativa.Quem somos?Somos líderes em Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) globalmente. Atuamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento, 110 mil postos de trabalho, atendendo mais de 400 clientes em setores como tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e outros.O que nos move?Unir tecnologia e humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis, enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios de nossos clientes.Nossa cultura: One AtentoFazemos as coisas com propósito, união e foco no futuro, guiados por seis valores: parceria estratégica, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade e simplicidade, mente aberta e entrega de resultados.Estamos abertos para você! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.Confira também nossos outros portais de carreira:Portal Atento CorporatePortal Atento TIAtento PAPInterfilePortal PcDDica: mantenha seus dados atualizados e completos, e conclua um processo antes de iniciar outro.
#J-18808-Ljbffr