DESCRIÇÃO: Gerir as rotinas administrativas do canteiro de obras, incluindo documentação, finanças, RH, almoxarifado e logística, garantindo suporte eficiente às operações e conformidade com os requisitos do cliente. ATIVIDADES: Organizar e controlar documentações legais da obra, contratos de fornecedores, notas fiscais e requisições de materiais; Gerenciar a compra local da obra, assegurando prazos e custos; Controlar o almoxarifado, acompanhando a entrada e saída de materiais e equipamentos; Apoiar nas rotinas de RH: processos de admissão, demissão e controle de ponto; Alimentar o sistema de documentos do cliente, conforme pré-requisitos estabelecidos; Negociar com fornecedores e parceiros locais; Apoiar a logística de transporte de materiais e colaboradores; Atender às demandas administrativas gerais do canteiro de obras REQUISITOS: Curso Técnico e/ou Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiencia na área; Experiências com projetos de grande porte dentro de iniciativa privada ; Conhecimento no sistema MEGA ou HCM (será um diferencial); Informática Intermediária; Disponibilidade de Viagem; CNH B. HORÁRIO: Seg - Sex: 07h00 às 16h00 Sábado: 07h00 às 12h00