Receber, organizar e testar máquinas, equipamentos e periféricos de TI.Realizar diagnósticos de hardware e software.Configurar e preparar terminais de autoatendimento, PDVs e balanças.Efetuar reparos básicos e substituição de peças quando necessário.Acompanhar checklist de manutenção preventiva e corretiva.Registrar atividades em sistema de controle interno.Apoiar na logística de envio/retorno de equipamentos para as unidades.Reparo de placas-mãe, monitores, gavetas de dinheiro, impressoras não fiscais e fontes de alimentação;Manutenção e configuração de impressoras Zebra, modelos: QLN320. ZQ620, ZT230 / ZT231.Atualização, manutenção e reparo de coletores Zebra, modelos: TC15, TC20, TC200Requisitos:Desejável Ensino Superior Completo ou CursandoExperiência em suporte técnico de TI ou laboratório de equipamentos.Conhecimento sólido em hardware e software.Vivência com PDVs, balanças e terminais de autoatendimento (Self-Checkout) - desejável.Noções de redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).Organização e atenção aos detalhes.DiferenciaisExperiência em ambientes de varejo/supermercados.Conhecimento em manutenção de periféricos (impressoras, scanners, etc.).Capacidade de documentar processos técnicos.Benefícios Vale Refeição/Alimentação: R$ 600,00 Vale Transporte Assistência Médica (Amil) Assistência Odontológica (Amil) Convênio Farmácia Seguro de Vida Gympass (para você e seus dependentes) Apoio Pass – suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone Acesso livre às unidades do Sesc Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais