Responsáveis por desenvolver, implementar e gerenciar o plano de comunicação para fortalecer e zelar pela reputação da empresa.
Funções
* Desenvolver, implementar e gerenciar o plano de comunicação corporativa;
* Buscando fortalecer e zelar pela reputação da empresa;
* Construir percepção da marca junto aos públicos interno e externo;
* Gerenciar o desenvolvimento ou implementação de projetos de Comunicação alinhados à Cultura, Valores e Estratégia de Marca (posicionamento e ao tom de voz);
* Acompanhar e orientar porta-vozes e executivos em suas comunicações visando uma exposição adequada e positiva perante a imprensa e demais stakeholders;
Requisitos
* Formação Superior completa;
* Inglês avançado;
* Grande experiência com comunicação interna e externa;
* Perfil focado, resiliente, persuasivo e comunicativo;
Desejável: Habilidade para trabalhar em equipe, liderança e gestão de projetos.
Mais informações
É um desafio fantástico para você se candidatar! Para mais informações, entre em contato conosco.