OverviewSe você é organizado(a), detalhista e gosta de desafios que envolvem gestão e logística de bens, essa oportunidade é feita para você! Estamos em busca de um(a) profissional que queira atuar com processos estratégicos de patrimônio e movimentação de mobiliário, contribuindo diretamente para o bom funcionamento da nossa estrutura.Mais do que domínio técnico, buscamos alguém com alto grau de ética, integridade e comprometimento com as normas e políticas internas. Valorizamos profissionais que atuem com responsabilidade, respeitem as diretrizes regulatórias e contribuam para fortalecer nossa cultura de compliance.Além disso, esperamos que você tenha uma visão voltada para o futuro, incorporando práticas que promovam a sustentabilidade social e ambiental. Acreditamos que um planejamento eficiente também deve considerar o uso consciente de recursos e o impacto positivo na vida das pessoas e no meio ambiente.Detalhes da vagaLocal: São Paulo/SP – Região do Bom Retiro - 100% PresencialJornada: Seg a Sex das 8h às 17hExperiência: 2 anos em controle patrimonial de bens móveisResponsabilidades e atribuiçõesPlanejar e controlar movimentações internas e externas de mobiliário, registrando todas as ações em sistema de gestão patrimonial;Gerir processos de transferência, doação, incorporação e baixa de bens, em conformidade com a legislação vigente;Coordenar a logística de entregas e descarte de mobiliários em locais adequados;Realizar triagem e organização de equipamentos, definindo sua destinação (uso, redistribuição ou descarte);Controlar inventário e ambientes de armazenamento, elaborando relatórios gerenciais atualizados;Atender requisições recebidas via e-mail institucional, priorizando demandas e acompanhando prazos;Apoiar na identificação, rotulagem e registro patrimonial de bens;Articular-se com órgãos públicos para redistribuição ou cessão de mobiliários;Elaborar planilhas e relatórios com foco em indicadores de desempenho e melhoria contínua.Requisitos e qualificaçõesFormação técnica ou superior completo em Administração, Logística, Gestão Pública ou áreas correlatas;Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas e controle patrimonial de bens móveis;Conhecimento em sistemas de gestão patrimonial (Ex.: BEC/SP, SIAFEM, SEI ou similares);Domínio intermediário do Pacote Office (especialmente Word e Excel);Boa comunicação escrita e verbal;Organização e proatividade;Atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;Gestão eficiente do tempo e cumprimento de prazos;Capacidade de resolução de problemas e visão sistêmica;Facilidade de trabalho em equipe.Informações adicionaisO que oferecemos:Vale-refeição 37,00/dia (coparticipação de 20% sobre o valor mensal recebido)Vale TransporteAssistência médica (opcional)Assistência odontológica (opcional)Seguro de VidaTotal PassPLR – Conforme tabela do Sindicato
#J-18808-Ljbffr